Meio Ambiente - Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019

“Câmbio Verde” e “Domingo no Parque” terão programação estendida neste fim de semana na Estância 4 Irmãos

Para comemorar o sucesso de um ano de implantação do Programa “Câmbio Verde”, a Prefeitura de Itapetininga elaborou, em parceria com a Cooperita – Cooperativa de Reciclagem de Itapetininga, uma programação estendida do programa, que trará além da troca de materiais recicláveis por alimento, ações de saúde como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, orientações sobre prevenção à dengue, entre outras.

O primeiro bairro a receber a nova temporada do “Câmbio Verde” será a Estância Quatro Irmãos, na praça central, localizada nas proximidades da avenida Wenceslau Brás e com uma população estimada em aproximadamente 2 mil pessoas, no próximo sábado, dia 7. Outra novidade desta nova fase do programa é a mudança do horário, que agora vai das 11 às 16 horas, atendendo ao pedido da Cooperita.

Ainda, para criar um fim de semana de muita recreação e lazer aos moradores, no domingo (8), também das 11 às 16 horas, o bairro recebe o “Domingo no Parque”, uma ação que envolve todas as secretarias, de maneira multidisciplinar, com atividades esportivas, culturais, com muitas opções de brincadeiras e jogos para toda criançada.

Acompanhe a nova programação do “Câmbio Verde” e “Domingo no Parque”

- ESTÂNCIA QUATRO IRMÃOS – (Praça central do bairro)

7/12 (sábado) – “Câmbio Verde + Ações de Saúde” – das 11 às 16 horas

8/12 (domingo) – “Domingo no Parque” – das 11 às 16 horas