Esportes e Recreação - Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019

Itapetininga disputa Super Copa Record de Futsal nesta quinta (28) em Botucatu

Confira

Itapetininga disputa Super Copa Record de Futsal nesta quinta (28) em Botucatu

Itapetininganos voltam à quadra para disputar mais um título na temporada. Desta vez será contra Botucatu pelo Troféu da Super Copa Record de Futsal, nesta quinta (28) às 20h30, no Ginásio da Associação Atlética Ferroviária, em Botucatu.

A partida será o confronto entre os campeões das regiões de Sorocaba e Bauru, sendo um duelo das únicas invictas do torneio. Em caso de empate, haverá cobrança de pênaltis para definição do vencedor.

Na campanha da Copa Record de Futsal, Itapetininga conseguiu vitorias por 6 a 3 diante de Araçoiaba da Serra e 8 a 2 em cima de Iperó na fase de classificação.

Na semifinal com um placar de 8 a 6, passou por São Roque. E na final 5 a 3 em cima de Indaiatuba. No total foram marcados 27 gols e a defesa sofreu 14, com saldo positivo de 13 gols. Guilherme Boguinha é o artilheiro com 11 gols, seguido por Pompeu com 10.

Já pelos lados de Botucatu foram conquistadas seis vitorias, 41 gols marcados, 5 gols sofridos e saldo positivo de 38.

O técnico Tiago Damião espera contar com o mesmo time base de Itapetininga que vem atuando, dando assim sequência ao trabalho desenvolvido e coroado de importantes conquistas na região e no estado paulista.