Esportes e Recreação - Terça-feira, 19 de Novembro de 2019

Corrida Kids será neste domingo (24), na Praça da Lagoa (Vila Judith), em Itapetininga

Confira

A futura geração de corredores de rua de Itapetininga terá uma prova no próximo domingo (24), às 09h30. Será a segunda edição da Corrida Kids de Itapetininga.

A largada será na Praça da Lagoa, Vila Judith, após o encerramento da 6ª etapa do “Circuito Correr e Caminhar com Saúde”.

O evento é destinado para crianças de 5 a 14 anos, com inscrições gratuitas das 8h às 9h, no próprio local, com os interessados acompanhados dos pais ou responsáveis.

O trajeto será de acordo com a idade do inscrito, percorrendo ruas que circundam no local da largada. Para os competidores entre 5 a 8 anos o percurso será de 100 metros. Entre 9 a 11 anos terá extensão de 200 metros. Já para aqueles dos 12 aos 14 anos o trajeto será de 500 metros.

Haverá premiação de medalhas aos participantes.

A Corrida Kids é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Fundo Social de Solidariedade.