Esportes e Recreação - Sexta-feira, 08 de Novembro de 2019

ACICLI Itapetininga se destaca em mais uma prova no interior de SP

ACICLI Itapetininga se destaca em mais uma prova no interior de SP

A Equipe de Ciclismo de Itapetininga (ACICLI) esteve presente na “Volta Master de Ciclismo”, na cidade de Salto, no último fim de semana.

Sendo uma prova no sábado cedo em um circuito de aproximadamente 3.500 metros com subidas longas e saídas de curvas rápidas. E também no sábado, uma prova com explosão em um circuito de 3 km onde seria dado 4 voltas totalizando 12 km.

Já a prova de domingo no mesmo circuito de 3.500 metros mas ao contrário, um ótimo trabalho de equipe, finalizando com o atleta Pedro Caetano Júnior – Vice Campeão Geral.

A equipe de ciclismo vem se destacando durante o ano de 2019 com 100% de aproveitamento em todas as provas que disputou e brigando pela liderança nos campeonatos como Média Paulista e Copa Penks de Ciclismo, tudo isso e fruto de dedicação e união do grupo ACICLI Itapetininga.

A ACICLI agradece a todos os patrocinadores e apoiadores por acreditar no ciclismo de Itapetininga.

Parabéns.