Esportes e Recreação - Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019

Festival Regional de Handebol será neste domingo (10), em Itapetininga

Festival Regional de Handebol será neste domingo (10), em Itapetininga

Com participação de representantes da região será realizado no próximo domingo (10), o Festival de Handebol de Itapetininga, a partir das 9 da manhã, no ginásio da EMEF Profª. Rosa Badin Vieira, na Vila Sônia.

Na disputa da competição masculina da categoria Cadete, atletas das equipes de Araçoiaba da Serra, Capão Bonito, Porto Feliz, Sorocaba, Votorantim, além de Itapetininga. Na premiação medalhas para todos os participantes e troféus aos três primeiros colocados.

O time itapetiningano orientado pelo técnico Oswaldo Cipriano, recentemente foi um dos finalistas desta temporada da Liga de Handebol do Estado de São Paulo.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga disponibiliza aulas e treinamentos da modalidade de graça à população, em vários horários e dias da semana, na EMEF Profª. Rosa Badin Vieira, na Vila Sônia.