Esportes e Recreação - Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019

Segundo lote da 6ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com inscrições abertas nesta quinta, dia 07

Confira

Começam nesta quinta (07), as inscrições para o segundo lote da 6ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga. Os interessados devem acessar o site oficial www.corridaeaventura.combr/itapetininga, a partir das 8 da manhã.

Os atletas inscritos deverão comparecer na Validade Presencial, para assinar sua confirmação na etapa munido da Doação Solidária (uma boneca para as mulheres e um bola para os homens) nos próximos dias 13 e 14, das 09h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexo ao Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra, 2001, Marginal do Chá, Vila Barth.

A prova que não contará para pontuação e sim para premiação geral, será no dia 24 de novembro, às 8h, com largada na Praça da Lagoa Seca, rua João do Santos Silvério Sobrinho, próximo da EMEI Profª Angelina Turelli Vieira, em Vila Judith.

Mais informações poderão ser obtidas pelos contatos: telefone (15) 32717926, ou e-mail: esporte@itapetininga.sp.gov.br e no próprio regulamento do Circuito pelo endereço eletrônico: www.corridaeaventura.com.br/itapetininga.

Segundo lote da 6ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com inscrições abertas nesta quinta, dia 07