Esportes e Recreação - Terça-feira, 29 de Outubro de 2019

Estão abertas inscrições para a 6ª Etapa do “Correr e Caminhar” em Itapetininga

Confira

Estão abertas inscrições para a 6ª Etapa do “Correr e Caminhar” em Itapetininga

Estão abertas as inscrições pelo site www.corridaeaventura.com.br/itapetininga,  para a 6.Etapa do “Circuito Correr e Caminhar com Saúde” de Itapetininga. No total, serão disponibilizadas 500 vagas. Os atletas inscritos deverão comparecer na Validade Presencial, para assinar sua confirmação na etapa com a Doação Solidária (uma boneca para as mulheres e uma bola para os homens) no próximo dia 1º de novembro, das 09h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, anexo ao Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, na vila Barth.

A prova, que não contará para pontuação e sim para premiação geral, será no dia 24 de novembro, às 8h, com largada à Praça da Lagoa Seca, rua João do Santos Silvério Sobrinho, próximo da EMEI Profª Angelina Turelli Vieira, na vila Judith.

Mais informações poderão ser obtidas pelos contatos: (15) 32717926 , e-mail: esporte@itapetininga.sp.gov.be e no próprio regulamento do Circuito pelo endereço eletrônico:   www.corridaeaventura.com.br/itapetininga