Trânsito e Cidadania - Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019

GCM detém homem que praticava furtos na rua Campos Salles

A GCM de Itapetininga deteve um homem que praticava furtos numa das ruas de maior concentração comercial do centro da cidade, a Campos Salles.

De acordo com informações da corporação, durante patrulhamento de rotina na área, as equipes Delta e do grupamento de Motos Alfa foram chamadas por um comerciante, na altura do número 431, que relatou o furto de nove discos diamantados e um jogo de chaves sextavadas.

Analisando imagens das câmeras de segurança do local, as equipes anotaram as características do indivíduo e iniciaram as buscas, localizando o homem no Mercadão de Itapetininga, também na área central.

Ao fazer a abordagem, os guardas encontraram os materiais furtados e o homem foi detido sendo conduzido ao Plantão Policial onde foi preso por Furto em Flagrante.