Esportes e Recreação - Sexta-feira, 25 de Outubro de 2019

Lagoa "Regina Freire" na Chapadinha, recebe edição do "Domingo no Parque Itinerante" neste dia 27

Atenção moradores da Chapadinha e região !!

Lagoa

Será neste dia 27, a chegada do projeto "Domingo no Parque Itinerante" no Parque Ecológico “Regina Freire”, a conhecida Lagoa da Chapadinha, com muitas atrações recreativas e de lazer, das 13h às 17h.

No local diversas atividades nas modalidades como badminton, tênis de mesa, slackline, futebol de areia, taco, queimada, perna de pau, música e muitas outras.

O "Domingo no Parque Itinerante", é realizado após o encerramento dos serviços do Programa "Itapê + Limpa" nos bairros da cidade, destacando neste contexto o plantio de mudas de árvores.

O programa foi criado para reunir pessoas de todas as idades e é realizado com materiais próprios de cada secretaria, com criatividade na elaboração das atividades.

Fique atento ao cronograma e bairros onde o programa estará a partir deste fim de semana:

27 de Outubro – Lagoa "Regina Freire", na Chapadinha

10 de novembro – Local a definir