Itapetininga, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (15) 3376-9600

Trânsito e Cidadania - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Itapetininga está em obras com a construção da ciclovia na Vila Rio Branco

Já iniciaram as obras da ciclovia na Avenida Padre Antonio Brunetti, na vila Rio Branco. A primeira etapa das obras começou nesta quinta-feira (17), e vai abranger o trecho da avenida que vai da Paróquia de São Roque até a esquina da rua Procópio de Almeida Leme. A ciclovia, um investimento total de aproximadamente R$ 253 mil reais, será feita por meio de convênio entre Governo Federal e a Prefeitura, e prevê a construção de um dispositivo com extensão de quase mil metros no canteiro central da avenida.

Ainda, segundo a Prefeitura, a previsão é de que as obras da ciclovia sejam concluídas nos próximos meses, de acordo com o cronograma da empresa terceirizada que realizará os trabalhos.

ATENÇÃO MOTORISTAS E COMERCIANTES LOCAIS

Devido às obras da primeira etapa da ciclovia, a Secretaria de Trânsito informa aos motoristas e comerciantes locais que, durante as obras, NÃO SERÁ PERMITIDO ESTACIONAR JUNTO AO MEIO FIO, NOS DOIS SENTIDOS, NO TRECHO ENTRE A PARÓQUIA DE SÃO ROQUE ATÉ A ESQUINA DA RUA PROCÓPIO DE ALMEIDA LEME. O fluxo de veículos em ambos os sentidos não será interrompido.

A medida busca trazer mais segurança aos motoristas, pedestres e trabalhadores durante a execução das obras.

A orientação aos motoristas é que acessem as vias transversais e paralelas para estacionarem seus veículos.

A secretaria de Trânsito informa ainda que o local estará devidamente sinalizado e a Guarda Civil Municipal estará presente para orientar os motoristas.

A Prefeitura de Itapetininga agradece a colaboração e compreensão de todos.

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:47:15