Esportes e Recreação - Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

Itapetininga e Indaiatuba jogam a final da Copa Record de Futsal no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”

Confira

Itapetininganos e indaiatubanos irão disputar o título de campeão da Copa Record de Futsal Masculino no próximo dia 24, às 20h30, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.

Estarão frente a frente as melhores equipes da Série Ouro da competição com campanhas invictas, mas com vantagem para Indaiatuba no saldo de gols: 15 a 11. Em caso de empate, haverá cobrança de pênaltis para definição do vencedor.

Para a partida decisiva, o técnico Tiago Damião espera contar com todos jogadores à sua disposição e assim valer do conjunto tático para um bom desempenho.

"Sabemos da qualidade do adversário e estamos treinando para tentar neutralizar os pontos fortes. Mas, mesmo sabendo que a decisão será dentro da quadra, estamos confiante que poderemos chegar em mais um resultado positivo e a tão sonhada conquista para nossa cidade" ressaltou o técnico.

Para chegar à final, Itapetininga conseguiu vitorias por 6 a 3 diante de Araçoiaba da Serra e 8 a 2 em cima de Iperó na fase de classificação. Na semifinal com um placar de 8 a 6, passou por São Roque.