Itapetininga, terça-feira, 28 de junho de 2022 Telefone (15) 3376-9600

Trânsito e Cidadania - Quinta-feira, 10 de Outubro de 2019

Secretaria de Trânsito alerta motoristas sobre nova opção de trajeto no Mercadão de Itapetininga

Desde o início do ano, a Secretaria de Trânsito tem realizado diversas mudanças com o objetivo de melhorar o trânsito nas imediações do Terminal de Ônibus, no Mercadão de Itapetininga.

Foram colocadas gradis para impedir que pedestres se arrisquem atravessando a rua fora das faixas de pedestres. Também foi implantada a faixa elevada para garantir mais segurança aos usuários. Além disso, foram implantados semáforos para que os veículos possam transitar de maneira organizada.

Na última semana, foi liberado o trânsito de veículos que desejam virar à direita, à rua Cel. Pedro Dias Batista, quando sobem pela rua Cel. Afonso. Atualmente, o fluxo de veículos tem aumentado na rua Monsenhor Soares, devido a alguns motoristas, já habituados ao seu trajeto de rotina, ainda não utilizarem a nova alternativa de rota.

A Secretaria Municipal de Trânsito solicita que os motoristas utilizem também à rua Cel. Pedro Dias Batista, em frente ao Mercadão, nos dois sentidos, para maior segurança a motoristas e pedestres, principalmente nos horários de pico.

Portal atualizado em: 27/06/2022 16:47:15