Esportes e Recreação - Sexta-feira, 27 de Setembro de 2019

Semifinais das três divisões do Municipal de Futebol serão neste domingo (29), em Itapetininga

Confira

A bola vai rolar com partidas decisivas pelas semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga. A rodada deste domingo (29), terá jogos pelas três divisões onde os vencedores garantem vaga na grande final.

No Campo Municipal Modesto Nalesso, Bairro Chapadinha as emoções começam às 13h45, pela 3ª Divisão, onde se enfrentam Jardim Maricota e Associação Bela Vista. Em seguida também pela 3ª Divisão, às 15h30, o duelo será entre Rio Branco contra Independente.

Já no Campo do Aparecida Futebol Clube, localizado no Bairro Jardim Novo Aeroporto, o primeiro encontro da tarde vai envolver as equipes da COHAB FC e a Nova Baixada FC, às 13h45, pela 2ª Divisão. No segundo, entram em campo Conexão do Morro versus Jardim Brasil, ás 15h30, no mesmo local pela 1ª Divisão.

E no Estádio José Ravacci Filho, campo da AAI, na Vila Maria, às 13h45, 2ª Divisão, o TOP Botafogo medirá forças com o Jardim Fogaça.

E fechando a rodada com início previsto para às 15h30, a disputará coloca frente a frente os times do XV de Novembro e do Loucomotivas, válida pela 1ª Divisão.

Em caso de empate no tempo normal, os classificados serão os vencedores nas cobranças de pênaltis.

O Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o apoio do SAMU e da Guarda Civil Municipal.