Trânsito e Cidadania - Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019

Equipe do Canil da GCM de Itapetininga apreende munições e droga na Vila Palmeira durante patrulhamento

Noite de domingo (22) e uma nova apreensão, realizada pela equipe do Canil da Guarda Civil Municipal de Itapetininga, na avenida Pe. Antônio Brunetti, na Vila Palmeira.

Durante patrulhamento pelas proximidades de uma escola, os guardas perceberam um homem em atitude suspeita. Ao perceber o carro, ele fugiu.

No local onde o suspeito estava, foram localizadas com ajuda da cadela Akila, 20 Eppendorfs contendo pó branco semelhante a cocaína e ao lado foi localizado em uma sacola plástica com 16 munições calibre 22 e 4 munições de .40, todas intactas.

Diante dos fatos foi apresentado os objetos ao Plantão Policial, onde a Autoridade Policial registrou boletim de ocorrência.