Esportes e Recreação - Sexta-feira, 06 de Setembro de 2019

Quartas de final da 3ª Divisão do Municipal de Futebol de Itapetininga serão disputadas neste domingo, dia 08

Confira

Oito equipes disputam as quartas de final da 3ª Divisão do Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga. As partidas serão realizadas neste domingo, dia 08.

No Campo Municipal “Modesto Nalesso”, no bairro da Chapadinha, às 13h30, o ESTRELA FC enfrentará a ASSOCIAÇÃO BELA VISTA. Em seguida com início às 15h30, jogam MULEKE TRAVESSO e S.C. RIO BRANCO.

Já no Campo Municipal “Valdir Machado de Góes”, na Vila Santana: o primeiro jogo às 13h30, entre SC. TUPY contra o C.A. INDEPENDENTE.

E fechando a rodada no mesmo local, às 15h30, os donos da casa NOVA SANTANA terão como adversário a Associação JARDIM MARICOTA.

Em caso de empate no tempo normal, haverá cobrança de pênaltis para definição dos vencedores que irão disputar a fase semifinal da categoria na competição.

A Comissão Organizadora ressalta que todos os oitos times já estão automaticamente classificados para as disputas da 2ª Divisão em 2020, que terá a participação de 16 agremiações no total.