Esportes e Recreação - Quinta-feira, 05 de Setembro de 2019

"Domingo no Parque Itinerante" será no Jardim São Camilo, em Itapetininga, neste próximo dia 08

Moradores do Jardim Camilo e adjacências!!

Neste domingo (08), a edição do "Domingo no Parque Itinerante", será à rua Jurandyr Ramos Pinto, próximo à Igreja São Camilo de Lellys, no Jardim São Camilo, das 13h às 17h.

No local haverá atividades nas modalidades como badminton, tênis de mesa, slackline, futebol de areia, taco, queimada, perna de pau, música e muitas outras.

O "Domingo no Parque Itinerante", é realizado após o encerramento dos serviços do Programa "Itapê + Limpa" nos bairros da cidade, destacando neste contexto o plantio de mudas de árvores.

O programa foi criado para reunir pessoas de todas as idades e é realizado com materiais próprios de cada secretaria, com criatividade na elaboração das atividades.

Fique atento ao cronograma e bairros onde o programa estará a partir deste fim de semana:

15 de setembro – Vila Regina

06 de outubro – Cambuí (em frente ao CEU das Artes)

13 de outubro – Vila Nastri I (praça perto do Parque 4 L)

20 de outubro – Praça 4 L

03 de novembro – Lagoa "Regina Freire", na Chapadinha