Esportes e Recreação - Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019

Itapetininga goleia e lidera grupo da região na Copa Record de Futsal Masculino

Com a vitória por 8 a 2 sobre Iperó, o time masculino de Itapetininga lidera a chave das equipes que compõem a região de Sorocaba, na Fase Classificatória da Copa Record de Futsal.

Os itapetininganos somam 6 pontos ganhos e saldo de 9 gols positivos na Classificação Geral. Outros destaques são os artilheiros Boguinha e Pompeu, que juntos marcaram 10 gols, cinco cada um.

O próximo adversário será conhecido após o termino da fase de classificação dos demais grupos da competição.

Goleada por 8 a 2 em cima de Iperó -  Com lances de intensa movimentação e técnica dos dois lados, Itapetininga e Iperó iniciaram a partida com gols em seguida. Logo aos 2 minutos, Pompeu abriu o marcador. Nem deu tempo de comemorar e veio o empate. Novamente Pompeu fez 2 a 1. E antes do termino do 1º tempo estava tudo igual.

Expectativa para a segunda etapa de um jogo vibrante o que acabou acontecendo. Um dos artilheiros da noite, Pompeu assinalou mais dois tentos, somando quatro no total. Mas outro homem gol da equipe, Boguinha balançou mais três vezes as redes iperoense.

Com o domínio completo dos itapetininganos, ainda Kadico deixou sua marca. Final, 8 a 2. Defenderam as cores de Itapetininga os atletas Eudes,

Nenê, Pompeu, Webber, Boguinha e ainda entraram no decorrer da partida Tiago Tungal, Léo, Abílio, Oscar Candico, Bruno Nanini, Alan, Gabriel e Jean, tendo o professor Tiago Damião da Silva como o técnico.