Esportes e Recreação - Terça-feira, 03 de Setembro de 2019

Atletas de Itapetininga são destaques no Ranking Paulista e Open Paralímpico de Tênis de Mesa

Dois mesatenistas brilharam em mais uma importante competição no calendário estadual de Tênis de Mesa. A atual número 1 da categoria, Nataly Duarte, reiterou a posição sagrando campeã na 4ª. Etapa do Ranking Paulista, categoria juventude feminina. Já Isabella Amaro se classificou na terceira colocação.

No masculino, Guilherme Correa também subiu no pódio no segundo lugar, categoria Open Paralímpico, com destacada atuação nas partidas.

Aproximadamente 200 participantes competiram na 4a. etapa do Ranking Paulista, realizado no Ginásio do Centro Paralímpico Brasileiro, na Rodovia dos Imigrantes, em São Paulo.

Os próximos compromissos dos itapetininganos serão no dia 15, na cidade de Engenheiro Coelho pela Liga Metropolitana e no dia 06 de Outubro pelo Campeonato Paulista, em Votorantim.

A modalidade é desenvolvida no Município com aulas e treinamentos de graça à população em diversos dias e horários, no Complexo de Modalidades Esportivas “Profª. Paula Cauchiolli, localizado à rua Joaquim Leonel, 103, centro.