Esportes e Recreação - Sexta-feira, 16 de Agosto de 2019

Validação Presencial do segundo lote para a 4ª Etapa do Correr e Caminhar será neste sábado, dia 17

Confira

Os atletas inscritos no segundo lote para a 4ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga, devem confirmar sua referida inscrição, por meio da Validação Presencial, comparecendo neste sábado, dia 17, das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, na Vila Barth.

No ato da confirmação, os inscritos deverão comparecer munido da Doação Solidária (um pacote de fraldas descartáveis infantil para homens e uma toalha infantil com capuz para as mulheres) para retirada do Kit composto de número de peito e chip de cronometragem.

A 4ª etapa com 7 km de percurso será realizada no dia 25 (domingo), às 8h, com largada nas proximidades da Paróquia São Roque, em Vila Rio Branco.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude disponibiliza canais de comunicação, a fim de resolver dúvidas sobre a prova, o e-mail (esporte@itapetininga.sp.gov.br) e o telefone (15) 3271-7926.

O Circuito Correr e Caminhar com Saúde é promovido pela Prefeitura Municipal de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade.