Esportes e Recreação - Sexta-feira, 09 de Agosto de 2019

“Domingo no Parque Itinerante” no Jardim Paulista traz atrações especiais para o “Dia dos Pais”

Após uma semana de serviços públicos integrados na região do Jardim Paulista com o programa Itapê + Limpa, a Prefeitura de Itapetininga apresenta neste domingo (11), uma edição especial do “Domingo no Parque Itinerante” na praça em frente à Paróquia São Paulo Apóstolo, no Jardim Paulista, em comemoração ao Dia dos Pais.

O projeto, realizado das 13 às 17 horas traz, além de atividades esportivas e recreativas, atrações especiais para agradar ao público de todas as idades.

Das 14 às 15h30 está prevista a apresentação do cantor sertanejo Felipe Moreno com repertório que vai desde os clássicos do estilo ao “sertanejo universitário”. Na sequência, às 16 hs, a cultura afro-brasileira tem seu espaço garantido com a roda de capoeira do grupo Abadá Capoeira, sob o comando do Mestre Negão.

O próximo “Domingo no Parque Itinerante” será no dia 25 de agosto, na praça central da vila Prado.

Domingo no Parque Itinerante

O "Domingo no Parque" foi criado para reunir pessoas de todas as idades e é realizado com materiais próprios de cada secretaria, com criatividade na elaboração das atividades. São oferecidas de graça à população diversas atividades nas modalidades como badminton, tênis de mesa, slackline, futebol de areia, taco, queimada, perna de pau, música e muitas outras.