Esportes e Recreação - Terça-feira, 30 de Julho de 2019

Ciclismo (ACICLI) de Itapetininga soma mais vitória durante prova no interior de São Paulo

Confira

A equipe de ciclismo de Itapetininga (ACICLI) esteve presente na 5° Etapa do Campeonato Penks de Ciclismo, na cidade de Itatiba, interior de São Paulo, no último domingo (29).

Em um circuito de aproximadamente 2.800 metros com subidas curtas e saídas de curvas rápidas onde vários atletas de várias equipes do Estado de São Paulo disputaram metro a metro com chegadas alucinantes e Sprints decididos em cima da linha de chegada.

A equipe ACICLI como já vem apresentando ótimos resultados durante o ano, e desta vez, mais uma vez, conquistou vitória e atletas subiram ao pódio. Com isso, soma importantes pontos que ajudarão durante o campeonato.

Resultados Obtidos:

Pedro Caetano - 2° lugar categoria Sênior A

Guilherme Tilio - 6° lugar categoria Junior

Paulo César terminando junto com o pelotão

A ACICLI agradece a todos os patrocinadores e apoiadores por acreditar no ciclismo de ITAPETININGA.