Educação - Segunda-feira, 11 de Novembro de 2013

Alunos fazem limpeza em área de lazer do Jardim Fogaça

Limpeza

Alunos fazem limpeza em área de lazer do Jardim Fogaça

Alunos do 3º ano da EMEF Maria Cecília Rolim Nalesso realizaram um projeto sobre o meio ambiente, com a professora Elaine. Durante o projeto, os alunos aprenderam sobre os cuidados que se deve ter com o meio ambiente, a importância da reciclagem para a conservação do planeta.

Para finalizar o projeto, os alunos fizeram um mutirão para limpar a área de lazer do bairro. Eles se dividiram em grupos e retiraram uma grande quantidade de lixo do local, como papéis, plásticos, garrafas pet, latinhas, entre outros objetos que foram recolhidos e devidamente embalados. Algumas mães também estiveram presentes para auxiliar os alunos.

E para encerrar com chave de ouro, assim que terminaram de fazer a limpeza, os alunos sentaram na praça e fizeram um delicioso piquenique, com os lanches e refrigerantes que levaram.