Educação - Segunda-feira, 11 de Novembro de 2013

IFSP oferece 260 vagas para cursos técnicos

IFSP oferece 260 vagas para cursos técnicos

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP), campus Itapetininga oferece 260 vagas para cursos técnicos presenciais e a distância para o primeiro semestre de 2014.

As inscrições devem ser realizadas até o dia a 29 de novembro de 2013 no endereço eletrônico www.vestibularifsp.com.br. Os candidatos carentes de recursos financeiros podem solicitar o benefício de isenção do pagamento do valor da inscrição até o dia 22 de novembro de 2013, conforme o edital.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00 para os cursos técnicos concomitantes ou subsequentes na modalidade presencial. Os candidatos aos cursos técnicos subsequentes na modalidade a distância estão isentos de taxa.

Os interessados em ingressar nos cursos técnicos concomitantes devem ter concluído a primeira série do ensino médio e estar matriculado na segunda ou terceira série do ensino médio.

Para ingresso nos cursos técnicos subsequentes presenciais é necessário ter concluído o ensino médio. Já na modalidade de ensino a distância, além de ter concluído o ensino médio, o candidato deve ter, no mínimo, 18 anos completos até a data da inscrição no curso.

Prova

A prova será realizada em uma única data, dia 15 de dezembro de 2013, às 13h, com duração de quatro horas. A avaliação será composta por 50 questões.