Trabalho e Desenvolvimento - Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

Rede de departamento tem alvará de construção aprovado e empresário destaca Prefeitura como exemplo para o Brasil

Uma rede de departamento obteve o alvará de construção da sua unidade junto à Prefeitura de Itapetininga. De acordo com o diretor de expansão da empresa, o investimento previsto é de R$ 20 milhões, com a previsão de inauguração para os próximos meses. Serão gerados aproximadamente 480 empregos, sendo 180 diretos e 300 indiretos.

“A Prefeitura de Itapetininga é exemplo para o Brasil”, destaca o diretor de expansão sobre a aprovação do projeto e a concessão do alvará. “A aprovação do projeto foi tranquila. Temos que elogiar a prefeita, a prefeitura e todo o corpo técnico pela eficiência na aprovação do projeto em tempo recorde. Em Itapetininga, todos os projetos são aprovados com rapidez, dentro da legalidade. É assim que tem que ser, num País com 13 milhões de desempregados, a prioridade deve ser a criação de empregos. Com a vinda da nossa empresa serão mais pessoas com cidadania porque terão o seu sustento movido com seu trabalho”, acrescenta o diretor de expansão.

A filial terá 8,5 mil m² construídos na rua Doutor Virgílio de Resende, com amplo estacionamento. “Vamos nos fortalecer ainda mais como polo de comércio na região, concentrando novos investimentos e atraindo ainda mais novas empresas”, reforça a chefe do Executivo.

Presente em 17 estados, a loja chega à marca de 127 lojas em todo País. Até o fim do ano, a meta é atingir um faturamento de R$ 12 bilhões. “Este é o Brasil que queremos, com a geração de empregos e crescimento na economia”, declara o dono.

O grupo comercializa desde cama, mesa e banho, além e eletrodomésticos, decoração, ferramentas, brinquedos, produtos de saúde e beleza. “São mais de 100 mil itens”, diz o diretor de expansão da lojas de departamento. Em Itapetininga, a loja de departamentos contará, ainda, com a área de alimentação e com os ícones de marketing da rede: fachada estilizada.