Esportes e Recreação - Sexta-feira, 12 de Julho de 2019

“Domingo no Parque itinerante” será neste dia 14, no bairro Taboãozinho, em Itapetininga

Atenção moradores do bairro Taboãozinho!

A próxima edição do "Domingo no Parque Itinerante" já está agendada no bairro para o próximo dia 14, à rua Osvaldo Escanavaca, em frente à Igreja São Francisco de Assis, das 13 às 17 horas.

A criançada poderá se divertir com diversas modalidades como badminton, tênis de mesa, slackline, futebol de areia, taco, queimada, perna-de-pau e muitas outras atrações que estarão sendo oferecidas para toda a comunidade.

O "Domingo no Parque" foi criado para reunir pessoas de todas as idades e é realizado com materiais próprios de todas as secretarias envolvidas, numa ação multidisciplinar, com criatividade na elaboração das atividades.

Confira as próximas edições do “Domingo do Parque Itinerante”:

21/07 - CEU das Artes -  Jardim Bela Vista

28/07 - Vila Belo Horizonte

11/08 - Vila Sônia

18/08 - Estância Quatro Irmãos

25/08 - Jardim Maria Luiza

01/09 - Vila Reis

08/09 - Lagoa "Regina Freire", Bairro Chapadinha.

15/09 - Distrito da Conceição