Promoção Social - Quarta-feira, 26 de Junho de 2019

“Arraiá do Espaço da Melhor Idade” promete muita música e alegria aos idosos de Itapetininga

Confira!

Quinta-feira (27), às 16 horas. Esse é o horário para começar a festança do “Arraiá do Espaço da Melhor Idade”, turminha muito especial de Itapetininga, que vai juntar a experiência e a vitalidade para mais um ano de muita animação para os 350 frequentadores e seus convidados.

O “Arraiá do Espaço da Melhor Idade” começa a partir das 16 horas, na sede Central do Clube Venâncio Ayres, gentilmente cedido para o evento, e contará com a presença de familiares e convidados que poderão se divertir e aproveitar todas as atrações que farão parte da festa. A expectativa é de aproximadamente 1000 participantes.

A festança conta com apresentação de duas quadrilhas que já estão com o ritmo ensaiado para agitar as comemorações ao som das mais tradicionais canções juninas interpretadas num show do cantor itapetiningano “Luiz Júnior” e de uma dupla sertaneja local. O “Arraiá” traz também trajes típicos, além de delícias gastronômicas como buraco quente, arroz doce, doce de abóbora, entre outros pratos tradicionais.

A coordenadora do Espaço da Melhor Idade destaca a importância do evento e a animação dos frequentadores do local. “Estamos fazendo tudo com muito carinho. Estamos caprichando mesmo para oferecer a eles tudo de melhor e mais bonito”, concluiu enquanto terminava de acertar os preparativos da festa.

O “Arraiá do Espaço da Melhor Idade” é uma iniciativa da Prefeitura de Itapetininga, por meio da participação de todas as secretarias municipais, com a parceria do Clube Venâncio Ayres, Paróquia São Roque, FSP, de empresários e de músicos locais.