Esportes e Recreação - Sexta-feira, 14 de Junho de 2019

Com goleadas, itapetininganos seguem invictos na Copa Paulista de Futsal Interior

Duas vitórias e duas goleadas. Assim o time masculino Sub 13 de Itapetininga vai seguindo forte para a classificação na próxima fase da Copa Paulista de Futsal Interior, Série A 2. O torneio é promovido e organizado pela Liga Paulista de Futsal.

Na última partida em casa, a equipe fez 8 a 2 enfrentando o “Meninos de Ouro”, de Botucatu.  Anteriormente, os comandados do técnico Marinho Mello conquistaram outro resultado expressivo, 9 a 0, sobre Ourinhos.

Já pela categoria Sub 17, itapetininganos e avareenses fizeram uma partida disputada e empataram em 2 a 2.

E fechando a rodada no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, pelo Sub 15, um jogo que só foi decidido nos últimos segundos, quando os “Meninos de Ouro”, de Dois Córregos, conseguiram o gol de empate: 5 a 5. Muita emoção do início ao fim.

Na primeira fase as agremiações se enfrentam, sendo que as duas melhores de cada categoria irão competir com as classificadas de outra região.