Esportes e Recreação - Segunda-feira, 10 de Junho de 2019

2ª Divisão foi movimentada com garra e goleada no Municipal de Futebol em Itapetininga

Confira!

Jogos com disputas acirradas e goleada movimentaram a 2ª Divisão durante a rodada do Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga, neste último, dia 09. Ao todo foram seis partidas em diversas praças esportivas da cidade.

No Campo Municipal “Modesto Nalesso”, Bairro Chapadinha, a equipe do Athenas aproveitou as melhores oportunidades e venceu por 3 a 1 o Amigos do Atlético.  Já o Jardim Fogaça perdeu para a Nova Itapetininga pelo placar de 3 a 0. E a tarde no mesmo local, N2/ITG e Unidos da Vila tiveram oportunidades para marcar, mas no final empataram por um gol.

Já no campo do bairro da Chapada Grande, o Projeto Essência apresentou um futebol mais objetivo e conseguir uma vitória por 3 a 0 sobre o Chapadex. Em seguida, muita disposição o tempo todo e o placar ficou tudo igual com um empate de 1 a 1 entre COHAB e Cremone EC.

E no Estádio Dr. José Nelson de Medeiros "Dr. Nercy" em Vila Monteiro, o Top Botafogo comandado pelo atacante Tachinha goleou por 5 a 2 o time do Barroca FC.

Na próxima rodada no dia 16 (domingo), os times da 3ª Divisão estreiam na competição conforme a seguinte tabela:

No Campo Municipal Valdir Machado de Góes, em Vila Santana, às 08h30, o S.C Rio Branco enfrenta o Desportivo Itapê, e às 10h30, jogam Milionários AC e Nova Santana. No período da tarde às 14h15, AA Santa Cruz e Ebenezer fecham a rodada.

No Campo Municipal Modesto Nalesso, Bairro Chapadinha, teremos a partir das 08h30, Ajax FC contra SC Tupy, e em seguida, às 10h30, o Vila Nova mede forças com o VPA FC.

E no campo do Aparecida, localizado no Jardim Aeroporto, entram em campo às 14h15, Desportivo 4 L e Associação Bela Vista, e às 16h, Aparecidinha e Estrela FC.