Esportes e Recreação - Sexta-feira, 07 de Junho de 2019

Itapetininga é campeã da Super Copa Record de Futsal Feminino

De virada e com goleada. Assim as "Meninas de Ouro de Itapê" venceram Lençóis Paulista por 5 a 1 e conquistaram a Super Copa Record de Futsal Feminino.

A partida realizada na noite desta quinta (6) no Ginásio Municipal de Esportes “Ayrton Senna da Silva” começou movimentada com as visitantes abrindo o placar logo aos 5 minutos de jogo.

Mas a equipe itapetiningana, com uma postura ofensiva em quadra, não demorou muito para empatar, com um gol de Fran. Em seguida, após boa armação de todo time, Luanda finalizou para assinalar o segundo gol.

No segundo tempo, Itapetininga continuou impondo um ritmo acelerado à partida e Thais fez o terceiro. Novamente Luanda, com um chute forte, ampliou. E nos minutos finais, Fran comemorou o quinto gol e decretou a vitória e a conquista do título da Super Copa Record de 2019.
O time de Itapetininga, representado pelo Clube CASI, atuou com Nayara, Thaís, Jacque, Talita, Fran, Luanda, Tamires, Duda e Karen. Na Comissão Técnica, Tiago Damião, Éder Palmeira, Bianca Rother e Edvaldo do Santos.

Ainda foram premiadas com troféu de artilheira, Fran Franco e melhor goleira, Nayara. A campanha vitoriosa de Itapetininga contou com quatro vitórias, um empate e uma derrota.

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, parabeniza as atletas e comissão técnica pelo título conquistado com toda garra e determinação e manifesta todo seu orgulho e agradecimento à força do futsal feminino.