Cultura - Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

Clube do Livro de Itapetininga comemora cinco anos com encontro festivo

Confira!

Clube do Livro de Itapetininga comemora cinco anos com encontro festivo

O Clube do Livro comemorou cinco anos de criação no último sábado (01), com debate da obra O Alienista, de Machado de Assis. O evento contou com a presença do professor João Leonel, um dos idealizadores e primeiro mediador do Clube.

O tempo frio e chuvoso não atrapalhou o encontro, que recebeu um grande número de participantes, inclusive de integrantes que estavam há algum tempo afastados e pessoas que prestigiaram o Clube pela primeira vez.

Nesses cinco anos, foram quase 60 obras lidas e debatidas, entre clássicos da literatura nacional e internacional, best sellers e outras obras menos conhecidas.  Muitos, estão desde os primeiros encontros e participam também de outros clubes de leitura.

“Participar do Clube do Livro é uma oportunidade de se encontrar na pessoa do outro. O texto promove a experiência do diálogo. Essa troca de experiência é uma riqueza”, declarou o professor João Leonel.

O Clube do Livro acontece em todo primeiro sábado do mês, às 16h. É aberto ao público e não é preciso se inscrever. Acompanhe nossa página na rede social para saber qual o título escolhido para debate e toda a nossa programação.