Esportes e Recreação - Quarta-feira, 29 de Maio de 2019

Itapetininga é campeã da Copa Record de Futsal Feminino

Itapetininga é campeã da Copa Record de Futsal Feminino

"E as meninas de Itapê são campeãs"...este foi o grito da torcida itapetiningana que invadiu o ginásio José Elias de Proença, na noite do último dia 28, em Capão Bonito. Em quadra, as atletas de venceram as donas da casa por 3 a 1. A equipe vai disputar contra Lenções Paulista, a Super Copa de Campeões.

Desde o início da partida as itapetininganas tentaram impor seu ritmo pressionando as adversárias com jogadas rápidas. O piso pouco molhado devido as goteiras, dificultou as ações. Mas não demorou para Fran abrir o marcador.  Logo em seguida, Thaís marcou um bonito gol e encerrou o primeiro tempo.

Para a etapa complementar o panorama não mudou com Itapetininga tentando o terceiro, mas em um descuido da defesa, foi Capão Bonito que assinalou em gol contra. Apesar do entusiasmo das capão-bonitenses em empatar o jogo, o domínio continuava e a bola balançou as redes mais uma vez com a ala Fran: 3 a 1. Estava decretada a vitória e a conquista do título da edição da Copa Record de Futsal. Série Prata.

Defendendo as cores do time campeão, em parceria com o Clube CASI, estiveram as jogadoras Nayara Tamires, Thaís, Jacque, Talita, Fran, Luanda, Tamires, Duda e Karen, Na Comissão Técnica: Eder Palmeira, Bianca Rother e Edvaldo do Santos.

A Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza a todos pela conquista, que assim vem enaltecer o futsal de Itapetininga por todo estado paulista.