Cultura - Quarta-feira, 29 de Maio de 2019

Espetáculo musical de graça no Centro Cultural de Itapetininga

Confira

Espetáculo musical de graça no Centro Cultural de Itapetininga

"O Novo Rei de Beleléu" é um musical Infantojuvenil com música ao vivo e muita diversão que estará em cartaz no Centro Cultural e Histórico “Brasílio Ayres de Aguirre”, no Largo dos Amores, centro de Itapetininga, nos dias 08 e 09 de junho às 16h, com entrada de graça.

Por meio do Projeto Viagem Cultural, a Cia. Ouro Velho apresenta a história do reino de Beleléu, que após a morte do Velho Rei é tomado por uma epidemia de "tanto faz", uma grave doença que tira a alegria de viver dos moradores. Empregando elementos da cultura popular, como a literatura de cordel, a Folia de Reis, o Boi-Bumbá e o Maracatu, a fábula tem como missão, trazer de volta os sonhos perdidos da população.

Então, não perca essa chance de aproveitar um espetáculo divertido e alegre. Venha para o Centro Cultural de Itapetininga, dias 08 e 09 de junho.