Esportes e Recreação - Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Itapetininganos são homenageados com o "Prêmio Esportivo FEBASP" de Badminton

Confira

Itapetininganos são homenageados com o

Um orgulho para Itapetininga.

Atletas do município estiveram entre os escolhidos para receber o "Prêmio Esportivo FEBASP 2017/2018 " da Federação de Badminton de São Paulo.

A entrega oficial foi realizada na semana passada, em Mococa, interior do Estado, paralelamente com a realização de mais uma etapa estadual.

Foram homenageados com medalhas e certificados pelo ótimo desempenho no ranking paulista da modalidade, os itapetininganos Letícia Konno, Juliana Murosaki,  Caio Ribas, Kenzo Borges Nishi, Lucca Brasil Ribas, Pedro Augusto Pereira, Isabela Galvão , Anna Esther Collaço , Gabriela Camargo, Gabriela Murosaki, Bruno Xavier  e Luiz Lobo.

A técnica e professora Leiko Konno recebeu o troféu na categoria Jovem das mãos do presidente da FEBASP, Manoel Gori.

O Badminton vem se consolidando no município com expressivos resultados em disputas regionais, estaduais e nacionais.

A equipe conta com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Itapetininga e já revelou grandes talentos como Letícia Konno e Isabella Galvão, convocadas para defender a seleção brasileira em competições internacionais como campeonatos sul-americano e pan-americano.