Fundo Social de Solidariedade - Quinta-feira, 23 de Maio de 2019

Campanha de Inverno “Aquece Coração” tem início em Itapetininga

Campanha de Inverno “Aquece Coração” tem início em Itapetininga

A Prefeitura de Itapetininga, por meio do Fundo Social de Solidariedade, deu início nesta quarta-feira (22) à Campanha de Inverno “Aquece Coração”, em prol à Campanha do Agasalho.

“A expectativa é superar a arrecadação do ano passado que foi de 60 mil peças e conseguir atender ainda mais famílias. Também arrecadamos dois mil cobertores. A população pode colaborar doando cobertores novos e em bom estado e também agasalhos nos pontos de coleta que estão espalhados pela cidade”, complementou a Presidente do Fundo Social de Solidariedade.

A Campanha de Inverno 2019 em Itapetininga conta com aproximadamente 140 pontos de coleta distribuídas em todo município. Comércios, indústrias, escolas, igrejas e áreas públicas estão com as caixas oficiais da campanha disponíveis para receber as doações de toda a população.

No ano passado, aproximadamente 1400 famílias foram beneficiadas.

A Campanha de Inverno em Itapetininga seguirá durante todo o mês de junho.

As doações arrecadadas durante a campanha serão revertidas às famílias cadastradas nos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e, em áreas rurais, agentes de saúde farão uma triagem com as famílias para fazer a doação. Que tal doar cobertores e agasalhos e fazer alguém feliz neste inverno? Faça sua doação!