Fonte Normal

De Segunda a Sexta das 9:00 às 17:00 Horas

Meio Ambiente e Agricultura - Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

Cooperita de Itapetininga troca experiência profissional com cooperados de Botucatu

Confira

A Cooperita de Itapetininga  visitou a Cooperativa de Reciclagem de Botucatu. Por meio da troca de experiência entre os cooperados e diretorias é possível favorecer o plano de trabalho que estão desenvolvendo. Apresentamos a equipe técnica e cooperados de Itapetininga se preparam para a primeira troca de alimentos do Programa Câmbio Verde, que será no próximo sábado, dia 25, na Vila Sônia, das 9h às 12h.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir