Esportes e Recreação - Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

Itapetininga joga em casa contra Votorantim nesta terça (23), pela Copa Record de Futsal Feminino

Confira!

Buscando um resultado positivo ao lado de sua torcida, a equipe feminina de Itapetininga enfrentará Votorantim nesta terça (23), às 21h30, no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”.  A partida será válida pela segunda rodada na Copa Record de Futsal.

O técnico itapetiningano espera contar com todas as jogadoras para um melhor aproveitamento e, consequentemente, alcançar a classificação para outra fase do torneio regional.

As "meninas de Itapê" em parceria com o clube CASI, integram o grupo 7 da região de Sorocaba, que será disputado pelas equipes de Araçoiaba da Serra, Capão Bonito, Iperó, Itu, Itararé, Taquarituba, São Roque, Porto Feliz, Salto, Sorocaba, e Votorantim.

A tabela marca ainda mais dois jogos na rodada desta terça, em Itapetininga: às 20h00, o confronto entre Iperó x Porto Feliz; e ás 20h50, o duelo envolvendo as atletas de Salto e Araçoiaba da Serra.