Esportes e Recreação - Terça-feira, 09 de Abril de 2019

Em casa, Itapetininga superou Salto pela Liga Regional de Bocha

Confira!

Em casa, Itapetininga superou Salto pela Liga Regional de Bocha

Em partida com alternâncias no placar, Itapetininga conseguiu vencer a equipe SABS de Salto por 3 a 2, no último sábado (06), pelo 18º Campeonato Regional da Liga Ituana de Bocha.

Foi a segunda vitória consecutiva em casa, com parciais de 18x08, 16x18, 06x18, 18x12 e 18x04. Com os resultados positivos dos dois jogos, os itapetininganos estão entre os cinco primeiros colocados da competição.

Orientados pelo técnico Dito Peixe, jogaram e venceram por Itapetininga os atletas, Mário, Milton Carvalho, Aguinaldo, Felipe Oliveira, Hélvio, Oscar João Coan, Benedito Melo, Dirceu Alberto, Jubran e José Oliveira.

A Cancha Municipal de Bocha fica localizada à rua Jacyra Holtz, 30, Vila Barth, ao lado do Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”.