Cultura - Segunda-feira, 08 de Abril de 2019

Itapetininga promove apresentação musical no CEU das Artes

O Quarteto de Saxofones da Escola de Música de Itapetininga estará presente no CEU das Artes no dia 24 de abril, às 20h, apresentando a História do Saxofone Através da Música.

CEU DAS ARTES fica à rua Francisco Senger, entre os bairros Jardim Cambuí e Parque São Bento.

O quarteto formado pelo professor Marcos Pedroso, Marcelo Muller, André Ramos e Murilo Mininel, contam através de músicas e comentários a história da invenção do saxofone e sua aceitação nos diversos gêneros musicais ao redor do mundo. O público terá a oportunidade de conhecer os principais saxofones usados atualmente e relembrar músicas que fizeram história na literatura musical.