Promoção Social - Quinta-feira, 04 de Abril de 2019

Jovens do Projeto Flanelinha recebem certificados de honra ao mérito

Confira!

Jovens do Projeto Flanelinha recebem certificados de honra ao mérito

Na manhã desta última quarta-feira (3), jovens alunos de grafite do Projeto Flanelinha, fomentado pelo Instituto Geração, receberam certificados de honra ao mérito da equipe de Assistência Social de Itapetininga.

Em visita ao Instituto, a secretaria de Promoção Social e a gestora municipal de Assistência Social, conheceram o trabalho e honraram os alunos com certificados.

“Foi uma manhã de muita alegria, comemoração e gratidão, os alunos de Grafite com toda a equipe ficaram felizes pela homenagem.”, comentou a secretaria.

Há dois anos que, com muito carinho e dedicação, o monitor Paulo de Tarso Hergesel realiza atividades artísticas aos jovens do Projeto Flanelinha, colorindo muros de Itapetininga, como na vila Monteiro, bairro onde o Instituto Geração está localizado.