Esportes e Recreação - Quarta-feira, 03 de Abril de 2019

Finais da Copa Baby de Futsal serão realizadas domingo (07), no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”

Confira!

Com a expectativa de muita emoção nas quatro partidas decisivas, serão realizadas neste domingo (07), as finais da Copa Baby de Futsal de Itapetininga, no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”.

Em disputa, o título nas categorias Sub 08, Sub 10, Sub 12 e Sub 14. Em caso de empate nos jogos no tempo normal, os vencedores nas cobranças de pênaltis serão declarados campeões das respectivas categorias.

Disputam a artilharia no Sub 08, os jogadores Gabriel (LB Futsal) com 8 gols e Arthur (CBI- Bancários) com 4 tentos. Na Sub 10, Luis Gustavo (CBI-Bancários) 7 gols e Samuel(AAEI) com 5.

Já na categoria Sub 12 estão Luiz Fernando (Resgate Futsal) com 6 gols e Luis Gustavo (Resgate Futsal), Marcos (Resgate Futsal) e Kaue (CT D-rac) todos com 5 gols. E finalmente na Sub 14, Vitor (CT D-rac) 11 e Nicolas (DEM) com 7 gols.

O torneio esportivo reuniu centenas de atletas com idade entre 08 e 14 anos representando clubes, associações, entidades e de projetos sociais na cidade.

Confira a tabela da final com horários e categorias. Ressaltando que a categoria Sub 08 já tem os escolhidos para a final.

09h45 -  SUB 10 - AAEI x CT D-RAC

10h40 -  SUB 14 - D.M.E x CT D-RAC

11h20 -  SUB 12 - CT D-RAC x RESGATE FUTSAL

12h00 -  SUB  08 - LB FUTSAL x CBI- BANCÁRIOS

A competição integra o calendário oficial de atividades da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga.