Trabalho e Desenvolvimento - Segunda-feira, 01 de Abril de 2019

Produtores da Feira da Lua de Itapetininga participam de curso de capacitação alimentícia

Produtores locais e expositores da Feira da Lua receberam um curso de capacitação sobre “Boas Práticas para Serviços de Alimentação”, ministrado pela médica Ana Laura Pires Rolim e uma equipe do SIM (Serviço de Inspeção Municipal), em uma ação de conscientização da Prefeitura de Itapetininga.

As aulas também abordaram sobre o conceito de Agricultura Familiar e selo artesanal, ressaltando a necessidade da cadeia produtiva ao município.

A Casa da Agricultura, Sala do Empreendedor e o Sebrae atendem alguns destes produtores e colaboradores da Feira da Lua.

A Feira da Lua é realizada a cada 15 dias, sempre às quarta, das 18h às 22h, na Praça do Rosário, centro e conta com barracas que apresentam para a população, produtos com selo 100% Itapetininga.