Esportes e Recreação - Terça-feira, 08 de Outubro de 2013

CAPS AD CONQUISTA BICAMPEONATO EM COPA DA INCLUSÃO

Copa da Inclusão

CAPS AD CONQUISTA BICAMPEONATO EM COPA DA INCLUSÃO

No último domingo, 28, o SESC Itaquera, na cidade de São Paulo, foi palco da Copa de Inclusão do Estado de São Paulo, onde participam mais de 60 unidades do CAPS AD. A equipe de Itapetininga, que já havia vencido o torneio, conquistou o bicampeonato da competição contra o CAPS AD São Matheus-SP, graças a uma vitória suada conquistada na cobrança de penalidades pelo placar de 4 x 3.

Os comandados do técnico Gilberto Leandro, mais conhecido como “Taxinha”, mostraram a todos o importante trabalho de inclusão realizado pelo CAPS AD Itapetininga. Além do título, os atletas levam consigo dignidade e a certeza de um futuro melhor.

CAPS AD

O CAPS AD é a uma unidade de saúde especializada em atender os dependentes de álcool e drogas, dentro das diretrizes determinadas pelo Ministério da Saúde, que tem por base o tratamento do paciente em liberdade, buscando sua reinserção social.

Desta forma, o CAPS AD oferece atendimento diário a pacientes que fazem uso prejudicial de álcool e outras drogas, permitindo o planejamento terapêutico dentro de uma perspectiva individualizada de evolução contínua.

CAPS AD Itapetininga

Rua Governador Lucas Nogueira Garcês, 810 – Belo Horizonte