Trabalho e Desenvolvimento - Quinta-feira, 21 de Março de 2019

TIME DO EMPREGO ABRE NOVAS INSCRIÇÕES EM ITAPETININGA

Interessados podem se inscrever até dia 26 março

TIME DO EMPREGO ABRE NOVAS INSCRIÇÕES EM ITAPETININGA

A Prefeitura de Itapetininga por meio da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento, está com inscrições abertas até o dia 26 de março para o Programa Time do Emprego. O público alvo são desempregados a partir de 16 anos  e  aqueles que buscam uma recolocação no mercado de trabalho. O programa Time do Emprego é voltado a pessoas que desejam aprimorar suas qualificações profissionais e aptidões, afim de descobrir qual vaga de emprego se encaixa com o seu perfil profissional.

Serão ofertadas 60 vagas aos participantes. A expectativa é que os encontros comecem no dia 26 de março às 14 horas e que se repitam, sempre as terças e quintas-feiras, das 14 às 17 horas, no Auditório da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento.

No total são 11 encontros, numa carga horária de 60 horas, onde os participantes recebem diversas orientações de uma equipe qualificada, formada por funcionários da Prefeitura que passaram por treinamento e foram capacitados de maneira específica pela SERT para ministrar as turmas.

Além disso, o Time do Emprego conta com a participação de convidados especiais, como profissionais da área de Recursos Humanos e professores que enriquecem o curso com material especializado e com dinâmicas práticas para uma capacitação mais eficiente.

O trabalho, realizado em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, também faz o encaminhamento dos participantes para entrevista sempre que o perfil do candidato preenche os requisitos da vaga oferecida.

Serviço: Inscrições para o Time do Emprego

Inscrições: até 26 março.

Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador de Itapetininga – PAT

Endereço: Rua Monsenhor Soares, 251 – Centro/ Itapetininga

Início das turmas: Previsto para dia 26 março, às 14 horas.

Local dos treinamentos: Auditório da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento – Rua Monsenhor Soares, 251, Centro/ Itapetininga (junto ao PAT).