Esportes e Recreação - Quinta-feira, 14 de Março de 2019

Fase classificatória de Copa Baby de Futsal tem jogos importantes em Itapetininga neste domingo (17)

Confira

As acirradas partidas pela terceira rodada da Copa Baby de Futsal acontecem neste domingo (17), a partir das 8h45, no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, localizado à Jacira Aires Holtz, 230, vila Barth. Esta etapa é fundamental para as equipes se classificarem e assim, garantir uma vaga na próxima fase.

O torneio destinado a atletas de 8 a 14 anos tem despertado um grande interesse no desenvolvimento do nível técnico, além de aumentar o espírito esportivo dos participantes.

Sobre a classificação geral da Copa Baby de Futsal, os times que atualmente lideram são o LB Futsal, no Sub 8, com o ala Gabriel, classificado como artilheiro por seus 6 gols na disputa.

Na Sub 10, o grupo 1 tem o LB Futsal classificado em primeiro lugar; no Grupo 2, o Clube dos Bancários e no Grupo 3, o Resgate Futsal - com o artilheiro Pedro (Resgate Futsal) que já marcou 6 gols.

Na Sub 12, o CT D - rac lidera o grupo 1. O EFO - Ouroville, no grupo 2 e o LB Futsal, no grupo 3. Os artilheiros até agora são Gustavo e Giovani (CT D - rac) e Carlos e Luiz Fernando (Resgate Futsal), com 4 gols cada um.

No Sub 14, o DME Itapetininga está na ponta da tabela do Grupo 1, o Athenas FS no Grupo 2 e o CT D - rac no Grupo 3. O fixo Vitor, do CT D -rac., balançou as redes adversarias por 6 vezes.

Confira as partidas disputadas neste domingo (17):

08h45: Sub-14 - Colégio Santa Maria x C.T D - Rac

09h40: Sub-12 - C.T D - Rac x Resgate Fs