Trabalho e Desenvolvimento - Segunda-feira, 11 de Março de 2019

Emprego é tema de palestra promovida pela Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento de Itapetininga em parceria com o grupo Grhitar

Confira

Uma palestra que tem proposta esclarecer dúvidas e ampliar os conhecimentos sobre o mercado de trabalho, como gestão de pessoas, recursos humanos e departamento pessoal. Esta é a ideia da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento de Itapetininga, numa parceria com o grupo Ghritar, composto por profissionais de Recursos Humanos das maiores empresas de Itapetininga e região.

O encontro acontece no dia 27 de março, às 9 horas no Posto de atendimento ao Trabalhador - PAT de Itapetininga.

Ao todo são 140 vagas voltadas a colaboradores de todas as idades que buscam inserção ou recolocação no mercado de trabalho.

O palestrante, Sidney Vieira, coordenador do grupo Ghritar, aborda o tema dando dicas sobre um dos principais questionamentos de candidatos a vagas de emprego, o porquê de não ser chamado pelas empresas e como mudar essa realidade.

As inscrições podem ser feitas diretamente no PAT de Itapetininga, à rua Monsenhor Soares, 251, no centro, ou pelo telefone (15) 3271-8006. As vagas são limitadas.