Trânsito e Cidadania - Quarta-feira, 27 de Fevereiro de 2019

Guarda Municipal de Itapetininga faz nova apreensão de drogas durante ronda preventiva e prende procurado pela justiça

Confira

Sempre atenta ao monitoramento preventivo da cidade, a Guarda Civil Municipal de Itapetininga realizou mais uma apreensão de entorpecentes na tarde desta terça (26), nas proximidades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, na vila Prado.

Durante patrulhamento os agentes notaram um homem em comportamento suspeito, escondendo algo no alambrado da associação. Foi feita a abordagem e durante a revista foi localizada com o suspeito a quantia de R$ 9,50 em notas miúdas. Numa vistoria no local foi encontrado um saco plástico transparente com 26 pinos contendo um pó branco semelhante a cocaína.

Participaram da ocorrência os Guardas Municipais da Equipe Canil, Paques, Renato e Oliveira.

Ao ser conduzido ao Plantão Policial foi constatado que o suspeito era procurado. O delegado responsável abriu um Boletim de Ocorrência por Captura de Procurado e Tráfico de Drogas e o indivíduo ficou à disposição da justiça.