Cultura - Terça-feira, 26 de Fevereiro de 2019

Começa nesta quarta (27), a abertura das inscrições do segundo lote da 1ª Etapa do Circuito “Correr e Caminhar” de Itapetininga

Confira

A partir desta quarta (27) estarão abertas as inscrições para o segundo lote da 1ª Etapa do Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” de Itapetininga. Os interessados em participar da prova do dia 17 de março, com largada em frente à sede do Corpo de Bombeiros Militar, devem acessar o site www.corridaeaventura.combr/itapetininga para se fazer sua inscrição até o dia 1º de março.

Já a validação presencial será realizada nos dias 8 de março (sexta-feira) e 9 de março (sábado), das 9 às 17 horas, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva, com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, vila Barth.

Doação Solidária

Como nos anos anteriores, as etapas do Circuito “Correr e Caminhar com Saúde” são marcadas pela solidariedade de seus participantes.

Nesta etapa, no ato de confirmação para retirada do kit com número de peito e chip de cronometragem, a doação solidária dos atletas será um quilo de arroz e um quilo de feijão para os homens e, para as mulheres, um pacote de macarrão e um litro de óleo.

Toda arrecadação de alimentos com a "Doação Solidária" será destinada para às famílias assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga.

As inscrições não validadas presencialmente de acordo com o calendário serão automaticamente canceladas e disponibilizadas no próximo lote.

Serão 7 km de percurso para corrida e caminhada com largada no dia 17 de março, em frente à sede do Corpo de Bombeiros Militar, na avenida Cinco de Novembro, Vila Santa Isabel.

Já a abertura de novas inscrições está assim programada:

2º lote: Fase Online

de 27 de fevereiro a 1º de março

VALIDAÇÃO PRESENCIAL - dias 8 e 9 de março

3º lote: Fase Online

VALIDAÇÃO PRESENCIAL - dias 15 e 16 de março

Confira algumas informações da Comissão Organizadora para processo das inscrições:

O atleta poderá se inscrever em qualquer um dos lotes. A partir da validação presencial, o mesmo já está devidamente inscrito.

1 – a inscrição na fase online não garante a inscrição definitiva para a etapa, a qual somente será efetivada após a validação presencial, mediante assinatura e doação solidária.

2- na validação presencial da inscrição, o atleta já levará seu kit de corrida, composto por número de peito e chip.

3- as inscrições não validadas presencialmente de acordo com o calendário, serão automaticamente canceladas e disponibilizadas no próximo lote.