Esportes e Recreação - Sexta-feira, 22 de Fevereiro de 2019

Copa Baby de Futsal de Itapetininga terá rodada inicial neste sábado (23), no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”

Confira

Um dos tradicionais torneios esportivos, a Copa Baby de Futsal, terá início neste sábado (23), em Itapetininga. A abertura oficial está marcada para as 9h da manhã no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, com Desfile das equipes, Homenagem e Juramento do Atleta.

Nesta edição estarão em atividades atletas de 08 a 14 anos que irão defender as cores das camisas de várias clubes, associações, entidades educacionais e esportivas, além de projetos sociais do município.

A competição reúne quatro categorias com seguintes times e forma de disputa; Sub 08 - L.B Futsal, CT D - rac, Clube dos Bancários de Itapetininga, onde todos se enfrentam com os dois melhores classificados decidindo a final;

Na Sub 10 participam CT D - rac e L.B Futsal (Grupo 1), Clube dos Bancários de Itapetininga, EFO - Escola de Futebol Ouroville, AAEI -Associação dos Amigos do Esporte de Itapetininga e Tigre Paulista (Grupo 2), Athenas FS, Colégio Dom Bosco e Resgate Futsal (Grupo 3), classificando para as semifinais os 1º Colocados de cada grupo e os 2º Colocado do Grupo 2.

Já no Sub 12 será formado por CT D - rac, Tigre Paulista, Resgate Futsal / EPE e AAEI - Associação dos Amigos do Esporte de Itapetininga (Grupo 01), Cohab FC / Luciano Tintas, EFO - Ouroville/Spazzio, Colégio Dom Bosco e Morro do Alto FC (Grupo 02), L.B Futsale Athenas FS (Grupo 03), com as semifinais sendo disputada pelos 1º colocados de cada grupo e os 2º melhores colocados dos grupos 1 e 2.

E na Sub 14 estarão as agremiações do DME - Departamento Municipal de Esporte de Itapetininga, Cohab FC / Luciano Tintas, Morro do Alto FC e Resgate Futsal / EPE (Grupo 01), Athenas FS, AAEI - Associação dos Amigos do Esporte de Itapetininga, Tigre Paulista e Colégio Dom Bosco (Grupo 02), CT D - rac, Colégio Santa Maria e EFO - Ouroville / Spazzio (Grupo 03), onde os primeiros colocados de cada grupo e o segundo melhor colocado entre os grupos 1 e 2 se classificam para as semifinais.

Já a tabela marca os seguintes jogos no dia 23 (sábado), no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”:

09h00 - Sub 14 - DME - Departamento Municipal de Esportes Itapetininga x Morro do Alto

09h40 - Sub 12 - Colégio Dom Bosco x Morro do Alto

10h20 - Sub 12 - C.T. D-RAC x Tigre Paulista

11h00 - Sub 10 - C.T. D-RAC x L.B Futsal

11h40 - Sub 14 - Athenas Futsal x Tigre Paulista

12h20 - Sub 08 - L.B Futsal x CBI - Clube dos Bancários de Itapetininga

E no dia 24 (domingo), também no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”:

08h45 - Sub 10 - CBI - Clube dos Bancários de Itapetininga x AAEI - Associação dos Amigos do Esporte de Itapetininga

09h40 - Sub 14 - AAEI - Associação dos Amigos do Esporte de Itapetininga x Colégio Dom Bosco

10h20 - Sub 10 - Colégio Dom Bosco x Resgate Futsal/EPE

11h00 - Sub 12 - Resgate Futsal / EPE x AAEI - Associação dos Amigos do Esporte de Itapetininga

11h40 - Sub 14 - Colégio Santa Maria x EFO Ouroville / Spazzio

12h20 - Sub 10 - EFO Ouroville / Spazzio x Tigre Paulista

13h00 - Sub 12 - COHAB / Luciano Tintas x EFO Ouroville / Spazzio

13h40 - Sub 14 - COHAB / Luciano Tintas x Resgate Futsal / EPE

A Copa Baby de Futsal integra o Calendário Oficial da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude da Prefeitura de Itapetininga.