Promoção Social - Quinta-feira, 21 de Fevereiro de 2019

Emoção marca cerimônia de inauguração do CRAS “Lívia Stefanny Fidelis de Freitas”

Um dia marcado por muita emoção na cerimônia de inauguração do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS “Lívia Stefanny Fidelis de Freitas”, na vila Hungria.

A unidade, que desde 2006 funcionava provisoriamente na vila Rio Branco, passa agora a ter sua sede oficial com a conclusão das obras e inauguração do novo prédio que dispõe de todas as dependências necessárias para o atendimento.

Numa área de abrangência que atende aproximadamente 8 mil moradores, são assistidos pelo CRAS os bairros Jardim Alvorada, Jardim Leonel, Jardim Maria Luiza, Jardim Shangrilá, Vila Alves, Jardim Esplanada, Vila Hungria, Vila Maciel, Vila Mazzei, Vila Palmeira, Vila Regina, Vila Hungria, Vila Sônia, Vila Rio Branco e Vila Rubens.

A mãe, Ana Paula, o pai, Tiago, e a irmã de Lívia, Júlia, foram convidados para permanecerem à frente durante a cerimônia, juntamente com as autoridades.

Lívia Steffany Fidelis de Freitas

Vítima, aos 9 anos, de um acidente que comoveu toda população de Itapetininga em 13 de novembro de 2017, entre uma van e um ônibus escolares, Lívia nasceu em Itapetininga no dia 1º de outubro de 2008. A menina, sempre muito carinhosa com a família, os amigos e professores, estudava na EMEF “Benedita Vieira de Almeida Madalena”, frequentando o 3º ano do Ensino Fundamental.