Cultura - Terça-feira, 12 de Fevereiro de 2019

Mais uma edição do “Troca de Livros” na Biblioteca de Itapetininga

Confira

Mais uma edição do “Troca de Livros” na Biblioteca de Itapetininga

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” realizará mais uma “Troca de Livros”. Será dia 22 de fevereiro, sexta-feira, das 8h às 19h30. Para participar basta trazer quantos livros quiser e trocar por um igual número de títulos.

O objetivo da Troca é renovar o acervo da biblioteca em parceria com a comunidade. E quem trocar também terá a oportunidade de trocar os livros que leu pegando outros em excelente estado de conservação.

No acervo de troca, haverá livros de literatura clássica, autoajuda, clássicos infantis, quadrinhos, religiosos, biografias, best-sellers e muito mais. O evento acontece mensalmente e conta com grande adesão dos leitores.

Conheça as regras para Troca de Livros:

- Não serão aceitos livros com rasuras, marcações, cupim, umidade e que não estejam em perfeito estado de conservação.

- Não são aceitos livros didáticos, enciclopédias, dicionários, revistos, periódicos, livros com o selo do Governo e carimbo de outras bibliotecas.

- Best-sellers só poderão ser trocados por best-sellers.

- Livros técnicos só poderão ser trocados por livros técnicos.

Então, não deixe de participar, anote o endereço:

A Biblioteca Municipal fica à rua Campos Salles, 175, centro. Mais informações pelo telefone (15) 3272-3265.